Ecos da Segunda Guerra

 

1939 - 1945

 

Que essa ocasião solene faça emergir um mundo melhor, com fé e entendimento, dedicado à dignidade do homem e à satisfação de seu desejo de liberdade, tolerância e justiça."

Segunda Guerra Mundial
Home / Hoje em dia / Quadros Pintados por Adolf Hitler serão Leiloados na Inglaterra

Quadros Pintados por Adolf Hitler serão Leiloados na Inglaterra

Treze quadros de Adolf Hitler, pintados em sua juventude, serão leiloados na Inglaterra após serem encontrados em uma garagem.

Os quadros, a maioria paisagens, integram uma coleção de documentos históricos que será leiloada no dia 23 de abril em Shropshire.

A casa de leilões Mullocks’s, com sede em Shropshire, informou que entre os trabalhos a serem leiloados, há um autorretrato de Hitler assinado.

De acordo com os cálculos dos leiloeiros, os quadros do “Führer” deverão render milhares de libras.

Hitler se se devotou à pintura durante sua juventude, quando vivia na Áustria, sem jamais atingir sucesso na vida artística. Ao mudar-se para Munique, o  futuro “Führer” sobreviveu por algum tempo vendendo seus quadros pelas ruas e restaurantes da cidade.

O dono atual dos quadros é um colecionador de peças da Segunda Guerra Mundial, que comprou as pinturas de um soldado inglês que lutou na guerra.

O colecionador vendeu algumas das obras, mas esqueceu essas outras em sua garagem. As mesmas foram encontradas casualmente há pouco mais de um mês.

É difícil estabelecer uma relação entre os quadros pintados por Hitler e seus atos como líder nazista.

Veja alguns quadros pintados por Adolf Hitler:

[nggallery id=3]

Sobre André Luiz!

André Luiz, natural de Osasco, ex-militar do Exército, estudou letras em São Paulo, graduando em Psicologia e fascinado pelos fatos que envolvem a Segunda Guerra Mundial. Idealizador e criador do site Ecos da Segunda Guerra, - antigo Segunda Guerra.org - escreve sob a expectativa de contribuir com a memória deste trágico conflito e demonstrar mesmo nos acontecimentos mais terríveis é possível observar detalhes interessantes.

Veja Também

rudolf hess - As últimas fotos de Rudolf Hess vivo na Prisão de Spandau

As últimas fotos de Rudolf Hess vivo na Prisão de Spandau

“Eu fui à Inglaterra por você”: última foto de Rudolf Hess reaparece junto a uma …

foto 3 1 e1515343512851 - Adolf Hitler realmente morreu em seu Bunker, em 1945?

Adolf Hitler realmente morreu em seu Bunker, em 1945?

Por: Anderson Subtil    20 de abril de 1945, enquanto os tanques soviéticos cercavam uma …

7 comentários

  1. Como tudo que Adolf Hitler fez foi grandioso, esses quadros estão perfeitos. Gostei mto msm. Pena que ja acabou, pelo preço que foram leiloados até gostaria de alguns.

    • Obrigado pela Visita, Julio!
      Bem, nós do Segunda Guerra.org, de fato não acreditamos piamente na propaganda Aliada que taxaram Adolf Hitler como único e pior tirano da Segunda Guerra Mundial, pois Stalin e outros líderes dos Aliados cometeram muitos crimes de guerra, muita tirania e não foram denunciados.
      Mas concordar que tudo que Hitler fez foi grandioso é concordar com seu racismo e sua crença numa raça superior. Conseqüentemente é concordar com seus métodos de eliminação das raças que ele julgava inferiores. E para nós brasileiros que somos um dos povos mais miscigenados do mundo é absurdo admirar o nazismo, pois seríamos na visão do ideal de raça ariana nazista, piores que os judeus.
      Lembrando que não eram apenas Judeus odiados pelos Nazistas, e sim ciganos, Negros, Soviéticos e todos os povos que tivessem misturas raciais. Sendo assim toda a América Latina seria um lixo racial para Adolf Hitler. E se alguém questionar: “E porque Hitler mantinha afeição com a Argentina?”
      Respondemos: Porque Hitler era um político e para ele, ganhar a guerra era mais importante, e era ótimo ter um apoio aqui na América do Sul, onde ele pudesse, se possível construir uma base militar, assim como fez os Estados Unidos no Brasil. Não esquecendo que Hitler se aliou com Stalin para poder invadir a Polônia, mesmo odiando os comunistas.
      Pense nisso!

  2. Adorei saber esta notícia, é muito interessante saber que Hitler pintou e viveu da venda de seus quadros. Obrigada pela informação, é realmente valiosa.

  3. muito bom por isso que eu gosto desta página da enternet

  4. Hitler foi um líder respeitado Alemanha e aos que se aliaram lembrando que tem provas que outros (não arianos) se aliaram e foram peças fundamentais na africa do norte (SS-handschar) e os turcos, ucranianos, romenos e aqueles contra o comunismo e também lembrando que por onde passavam faziam propagandas contra Judeus e comunistas!! e os Judeus também prejudicou muitos os europeus tem provas que naquela época os europeus repudiaram os judeus e não tem provas de holocaustos de negros não li isso ainda e o foco de Hitler era adiante com seus soldados e membros do partido dele eram de acordo com o sumiço dos judeus como Goebbels e Himmler. Aprofundem não acreditem em propagandas!!

  5. lembrando crueldade todos os lados teve e preconceitos também!! Stalin sacrificou muitos de seus cidadãos como EUA e britânicos com os negros de suas colonias quando alemães invadiam a africa quebravam o exercito britânicos e os negros dali os libertavam não teve holocausto de negros… moderador do site prove ai? se estou errado?? os judeus eram presos ali sofriam escravizados e mortos mas durante década de 30 eram avisados para se retirarem foi feito isso ate o inicio da guerra os alemães passavam fome os judeus como aqui fazem e na palestina faziam com os alemães e eles são mais inteligente e astutos que os palestinos você acha se hoje os palestinos pudessem fazer que Hitler fez seria mais pacifico??? me prove o contrario eles só são a eles os outros são inferiores esse e o pensamento de judeu e sou preconceituoso??

  6. gosto muito de apreciar doculmentarios sobre a segunda guerra sobre a vida de hitler a alemanha nazista os paises aliados em luta pela liberdade eu nao julgo ninguem so deus pode julgar hitler pela suas maudades

Deixe sua Opinião (Facebook - Twitter - Google+)