Ecos da Segunda Guerra

 

1939 - 1945

 

Que essa ocasião solene faça emergir um mundo melhor, com fé e entendimento, dedicado à dignidade do homem e à satisfação de seu desejo de liberdade, tolerância e justiça."

Segunda Guerra Mundial
Home / Hoje em dia / Governo Argentino Expulsa Richard Williamson

Governo Argentino Expulsa Richard Williamson

O governo argentino promove a expulsão do bispo ultraconservador britânico Richard Williamson, que negou o Holocausto. Williamson afirma a não existência de câmaras de gás na Segunda Guerra Mundial e afirma também que o número de  judeus mortos é muito menor que os milhões normalmente citados.

A hipocrisia é tão imensa que chega a dar calafrios. A Argentina foi a pátria mãe dos Nazistas foragidos após o termino da Segunda Guerra. Inúmeros foram os veteranos alemães que fugiram e tiveram asilo politico na Argentina.

E o pior de tudo é que quando negam a existência de Jesus Cristo, ninguém faz nenhum estardalhaço, nem mesmo a igreja Católica, mas quando negam o Holocausto, aí surgem protestos e repressões de todos os lados.

E ainda querem me convencer que os revisionistas estão completamente equivocados.

Há algo estranho no ar…

Sobre André Luiz!

André Luiz, natural de Osasco, ex-militar do Exército, estudou letras em São Paulo, graduando em Psicologia e fascinado pelos fatos que envolvem a Segunda Guerra Mundial. Idealizador e criador do site Ecos da Segunda Guerra, - antigo Segunda Guerra.org - escreve sob a expectativa de contribuir com a memória deste trágico conflito e demonstrar mesmo nos acontecimentos mais terríveis é possível observar detalhes interessantes.

Veja Também

rudolf hess - As últimas fotos de Rudolf Hess vivo na Prisão de Spandau

As últimas fotos de Rudolf Hess vivo na Prisão de Spandau

“Eu fui à Inglaterra por você”: última foto de Rudolf Hess reaparece junto a uma …

foto 3 1 e1515343512851 - Adolf Hitler realmente morreu em seu Bunker, em 1945?

Adolf Hitler realmente morreu em seu Bunker, em 1945?

Por: Anderson Subtil    20 de abril de 1945, enquanto os tanques soviéticos cercavam uma …

Deixe sua Opinião (Facebook - Twitter - Google+)