Ecos da Segunda Guerra

 

1939 - 1945

 

Que essa ocasião solene faça emergir um mundo melhor, com fé e entendimento, dedicado à dignidade do homem e à satisfação de seu desejo de liberdade, tolerância e justiça."

Segunda Guerra Mundial
Home / Destaque / Filha de Himmler Trabalha com Neo-nazistas e Ajuda Oficiais da SS Escapar da Justiça
4244018 gudrun burwitz himmlers datter - Filha de Himmler Trabalha com Neo-nazistas e Ajuda Oficiais da SS Escapar da Justiça

Filha de Himmler Trabalha com Neo-nazistas e Ajuda Oficiais da SS Escapar da Justiça

Gudrun Burwitz, filha de Heinrich Himmler

A Filha de Himmler trabalha com neo-nazistas e ajuda oficiais da SS escapar à justiça

Ao acenar adeus a seus netos, Gudrun Burwitz apresenta a figura de uma mulher pronta para viver o resto de seus dias em paz e sossego.

Em vez disso, a filha de 81 anos de idade, de Heinrich Himmler ainda trabalha em um ritmo impiedoso para manter a chama viva nazista.

Sra. Burwitz sempre alimentou a memória de seu pai, acreditando que o homem que dirigia a Gestapo, a SS e o programa de extermínio que matou milhões de pessoas, dentre os quais judeus e outros grupos de minoria racial, era bom e digno.

E apesar de sua idade avançada, ela continua a ajudar antigos integrantes  do regime nazista para escapar à justiça.

 Como a figura de liderança do sombrio e sinistro grupo Stille Hilfe – Ajuda Silenciosa – ela provê todo tipo de ajuda, inclusive financeira, aos ex-integrantes do nazismo.

 Grupo formado em 1951 por um grupo de oficiais de alta patente das SS, na Alemanha, o grupo existe “para prestar assistência pacífica, mas ativa para aqueles que perderam sua liberdade durante ou depois da guerra por internamento, prisão, ou similar circunstância e que precisam de ajuda até hoje”.

O grupo, atualmente, está nas mãos da Sra. Burwitz. E seu trabalho tomou um rumo ainda mais sinistro. Ela tornou-se ‘avó’ para uma nova geração de mulheres nazistas com ideologia de Direita Radical.

Esses discípulos de Hitler usam trajes tradicionais da Baviera e cabelos com tranças.

Andrea Roepke, pesquisadora especialista na vida da senhora Burwitz, afirma: “o Grupo Stille Hilfe não é apenas para prestar ajuda aos ex-nacional-socialistas, ele também financia o movimento neo-nazista.”

himmler_e_filha
Himmler e Gudrun nos anos de guerra. Ele comandou a Gestapo, a SS e o programa de extermínio que matou milhões de pessoas no Holocausto

Sra. Burwitz, que mora em Munique com o marido, está lutando para evitar que Klaas Carel Faber, 89, seja extraditado para a Alemanha. O holandês serviu nas fileiras da SS na Holanda, onde teria assassinado judeus indefesos a sangue frio.

partido_nacional_democrata
O Partido Nacional Democrata (NPD), em Berlim protestando sob o slogan “Os trabalhadores resistem – na comemoração do 58 º aniversário da revolta dos trabalhadores na Alemanha Oriental, de 17 de junho de 1953

E seu mais recente cliente é Soren Kamm, um oficial da SS dinamarquês que teria cometido diversos assassinato em sua terra natal, durante a Segunda Guerra.

Kamm, 90, é procurado por ter cometido vários assassinatos, incluindo a execução de editor de jornal Carl Henrik Clemmensen em Copenhague. Em 1946, um tribunal dinamarquês condenou um dos comparsas de Kamm, Flemming Helweg-Larsen, à morte pelo mesmo caso, citando as mesmas provas. Helweg-Larsen foi executado no mesmo ano.
A Alemanha se recusa a executar um mandado de extradição emitido pela UE, embora Kamm tenha admitido sua culpa em uma entrevista de TV.

Sra. Burwitz, a “Princesa do nazismo”, como um historiador chamou, vive em uma casinha no subúrbio de Munique, com seu marido Wolf-Dieter.
“Eu nunca falo sobre o meu trabalho”, ela disse em entrevista ao um jornal britânico. “Eu só faço o que posso quando posso.”

Um funcionário da inteligência disse: “Ela tem mais 80 anos, mas continua afiada. Ela gosta de fazer você pensar nela como uma senhora pacífica e calma, mas a realidade é outra.

A princesa da SS

 

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2004873/Himmlers-daughter-81-She-works-neo-Nazis-SS-officers.html

Sobre André Luiz!

André Luiz, natural de Osasco, ex-militar do Exército, estudou letras em São Paulo, graduando em Psicologia e fascinado pelos fatos que envolvem a Segunda Guerra Mundial. Idealizador e criador do site Ecos da Segunda Guerra, - antigo Segunda Guerra.org - escreve sob a expectativa de contribuir com a memória deste trágico conflito e demonstrar mesmo nos acontecimentos mais terríveis é possível observar detalhes interessantes.

Veja Também

rudolf hess - As últimas fotos de Rudolf Hess vivo na Prisão de Spandau

As últimas fotos de Rudolf Hess vivo na Prisão de Spandau

“Eu fui à Inglaterra por você”: última foto de Rudolf Hess reaparece junto a uma …

topo katyusha - Katyusha, a arma soviética que aterrorizou os alemães na Segunda Guerra

Katyusha, a arma soviética que aterrorizou os alemães na Segunda Guerra

Katyusha, o sistema de lançamento múltiplo de foguetes da União Soviética Katyusha, uma das armas …

63 comentários

    • janiel scaldelali

      Meus mais sinceros parabéns a esta senhora, pois ela é uma guerreira que sabe muito bem o que esta fazendo, o assim como seu pai, que em sua época foi de suma importância ao Terceiro Reich. Hoje ela vem prestando um grande serviço em memória de tudo aquilo que ele havia feito, tudo aquilo pelo qual milhares de nacionais socialistas lutaram e muitos morreram.
      As pessoas deveriam abrir seus olhos e espelhar-se nesta pessoa, pois diferente de certas pessoas que poderiam ajudar e lutar pelo nacional socialismo; ficam em suas casas pensando apenas em si e se deixam manipular por esta mídia suja. Essa mídia schwein que difama e constroem um levante de ódio contra os nacionais socialistas e o terceiro Reich.
      Se eu pudesse dizer algo a ela diria;
      – Meus parabéns, a senhora assim como Magda, é um exemplo de mulher alemã, uma verdadeira nacional socialista, um exemplo de pessoa, pois mesmo quando parece que já está tudo perdido demonstra que possui uma força que jamais se encontraria na maioria das pessoas, continue a lutar que as recompensas um dia virão e vossa pessoa será exaltada junto com aqueles que lutaram e morreram pelo nacional socialismo como uma verdadeira heroína…
      Sucesso, tudo de bom e que Deus a abençoe.
      E a todos os nacionais socialistas e simpatizantes do nacional socialismo, continue lutando pela verdade, pois a guerra continua enquanto o amor e anseio pelo nacional socialismo existir dentro de uma pessoa que seja… A guerra continua…
      Sieg Heil

      • Uma pena uma senhora tão saudável fisicamente ser tão doente no coração e na mente, assim como vc janiel. Deus tenha misericórdia de sua alma.

      • Parabéns a Magda ?? A que matou os seis filhos ?? Só rindo mesmo….ou escreve isso para aparecer ou é completamente tapado mesmo !

      • Claudio de Oliveira

        Senhor ou Senhora Janiel Scaldelali ( não dá para saber se é do sexo masculino ou feminino.)

        Fiquei perplexo com o seu comentário, está falando sério? É provocação? O Nacional socialismo foi um regime de assassinos que se instalou num dos países que mais contribuíram para a civilização, levando-o a ruína.
        Você ainda elogia a Magda Goebbels que com a iminência da derrota da guerra assassinou os 06 filhos !!!, Retirando-lhes a chance de viver como queriam !!!
        E ainda pede que “Deus abençoe” esta senhora que faz vistas grossas ao papel do pai que coordenou a indústria da morte dos campos de concentração.
        Você tem certeza do que está falando?

      • Não demora ela estará encontrando com seu fim trágico com seu monstruoso pai.
        Anda bem que ele não durou muito, mesmo morrendo aos 45 anos ainda foi tarde. Talvez se ele tivesse morrido no nascimento o mundo ficaria livre de mais um sanguinário ignóbil.
        Sua filhinha não. A bandidinha tá fazendo horas extras aqui.
        Mas logo, logo ela estará cumprimentando seu papai nos quintos dos infernos.
        Sendo recepcionada pelo satanás.
        E por fim os três: Himmler, sua filhinha e satã, estarão eternamente nadando no lago de fogo.

        Este é o fim de quem se esquece de Deus na pessoa de Jesus.

      • Deivson Sampaio Souza

        É por ouvir esses comentários grosseiros absurdos e ofensivos, pois faz alusão a um, senão o pior período da humanidade, pois foram ceifadas milhares de vidas em nome da ignorância… que devemos refletir para onde estamos caminhando através do nosso voto em nome de quem estamos falando quais as nossas ideologias e o que estamos ensinando de valor aos nossos filhos. não sou alemão, mas todas as vezes que pessoas que ainda tem essa chama maldita se manifestam, me envergonho e me revolto, pois essa senhora nada mais é do que uma nazista moderna. devemos sempre protestar e sempre que ouvirmos o som das suas vozes gritar bem alto que não passam de assassinos que essa ideologia é sim uma maldição e que essas pessoas queimaram no inferno começando pelo seu líder e mentor Hitler.

      • Janiel ou Daniel, ganha juízo nessa cabeça. Ou então larga a droga!!!!

      • O mundo é tão grande tem tantos espaços para todos podermos habitar nele, porquê é que há pessoas que tem a mania que o mundo é só deles??? Pergunto-me tantas vezes o que o Hitler e os comparsas dele pretendiam, acabar com todas as raças e nascerem só pessoas altas, louras e de olhos azuis?? Foi o pior episódio que a história de vida pode registar, e quem ainda é a favor do nazismo e acredita nestes ideais é porque não é ser humano são monstros e têm que ser destruídos para não comprometer uma vida saudável na terra. O caso desta senhora nem é o mais grave porque sempre viveu com uns pais com ideais racistas, obteve deles uma educação ligada a esses conceitos, é natural que não saiba o que é amar o próximo o que é conviver com as diferentes raças que Deus criou, mas a senhora está velha não deve demorar muito para partir para outra dimensão, só espero que se existir reencarnação a senhora venha com um coração mais bondoso e pronto a ajudar que precisa.As pessoas que são a favor do nazismo e de todos esses ideais, ponham-se por alguns minutos e visualizar imagens, ler textos sobre o que as pessoas que foram mortas inocentemente passaram, e coloquem-se na pele dessas pessoas e pensem como seria se lá estivessem a sofrer aqueles horrores e a caminhar para a morte prematura.?? Vale a pena pensar nisto.

      • Muito bom seu comentário. Um em um milhão que não tem a mente manipulada pelas “verdades” escritas e narradas pela mídia judaica.

      • Falou tudo. A mídia judaico americana e a alienação manipuladora. Quem controla a mídia, controla a verdade.

    • Loucura Hereditária, Durval.
      “Uma mentira dita cem vezes, torna-se verdade.”; assim disse Goebbels.
      A mentira do Nazismo corre nas veias dessa mulher e ela ostenta essa bandeira como se fosse a mais bela das verdades.
      E o mais triste é que há quem acredite nela…

  1. Sou descendente de alemães e estou enojado com essa senhora. Graças a Deus a história condenou o nazismo e a nova geração de alemães veneram pessoas como Sophie Scholl, Hans Scholl e Cristoph Probst, do grupo Rosa Branca e outros membros que perderam a vida na luta contra Hitler.

  2. Incrível como essa escória ainda sobrevive atráves de admiradores do regime mais odioso da história!

    Até aqui vemos isso?!?!

  3. Antes de fazer comentários sem nenhuma base sobre essa brilhante Senhora leiam o livro do Norberto TOedter ( E a guerra continua…) ele estava lá na segunda guerra e descreve no livro o que viu!

  4. Nada explica o holocausto causado por esse mostro do NAzismo !!!!!!!!!!!!

  5. “Nada explica o holocausto causado por esse mostro do NAzismo !!!!!!!!!!!”

    De fato. Nada pode explicar um fato que não foi devidamente analisado cujas provas apresentadas estão sendo derrubadas uma a uma. Quando se tenta revisar a história
    aparece um bando tentando, de todas as formas possíveis e inimagináveis amordaçar as bocas, abafar os casos e destruir provas contrárias. Tem agora o absurdo do PL dum tal Zaturansky tentando criminalizar a simples dúvida de que o tal holocausto não aconteceu. Este tipo de lei antidemocrática já passou pela Espanha e em vários países da Europa. E na Espanha, acaba de ser derrubada por ferir os princípios constitucionais básicos dos cidadãos espanhóis.
    Prezado amigo: estude mais, mas não pelos programas de TV pois são jabás do sionismo militante e mentiroso. Todos esses programas holocaustistas são matéria paga. Leia mais. Investigue mais antes de manifestar-se sem conhecer o contraditório.
    Abs.

  6. Não apoio a nazismo, acho incompressível matar tanta gente inocente mas acho também muito mau as pessoas não saberem que os comunistas mataram muito mais pessoas que o nacional-socialismo e não são devidamente censurados por isso tal como os americanos (que ate não tenho nada contra eles) que lançaram 2 bombas atómicas que mataram milhares de pessoas.
    Os nazis são só um caso entre outros da nossa historia, também podemos olhar para os romanos que perseguiam muitos cristãos e outros inocentes , a inquisição na Europa etc.
    Porque não havemos censurar tanto Estaline como Hitler porque não censurar tanto os comunistas como os nazis (ou até mais)

    • Concordo plenamente tostisse. A guerra é covarde e suja.Na verdade não há vencedores,mesmo quem ganha,no final também é um perdedor.Quanto a Hitler e o Nazismo,pagaram a conta sozinho,oque os americanos fizeram no Japão,também foi um crime de guerra e por pura covardia que para mim é pior do que Hitler,que pelo menos tinha uma ideologia mesmo que doentia.

    • Tanto Stalin quanto os americanos que lançaram a bomba atômica em Yoroshima e Nagasaki estavam em GUERRA, lutando.Os onus viriam assim como os bonus, dessas ações militares. Hitler não, sem guerra mesmo, ele perseguiu os judeus, retirando-os dos seus trabalhos, estabelecendo leis racistas e culminando com o HOLOCAUSTO.É uma diferença muito grande….

  7. Holocausto é falso

    E se tudo o que vocês viram em filmes for mentira, apenas difamação, não sou a favor do nacional socialismo, só acho que a história está muito mal contada, ninguém condena as tropas aliadas ou soviéticas pelos estupros nas mulheres alemãs, ninguém condena os E.U.A por todo o sangue derramado no oriente médio em prol do petróleo, criaram a imagem de Hitler como o maior vilão da humanidade, na minha opinião os verdadeiros vilões hoje são taxados como heróis, tal como essa podridão chamada United States of America

  8. LAURO JOSÉ DE OLIVEIRA

    Para quem quiser se inteirar das artimanhas dos capachos de Hitler para enganar o povo e promover guerras de conquinta dizendo que eram de defesa, criar histórias para jogar os alemães contra os judeus e aniquila-los indico o livro “HANS BAUER O PILOTO DE HITLER”

  9. Pelo menos ela é leal, ao seu pai, agora quem aqui conhece mesmo a historia da humanidade pra se pronunciar senão so que lher falam, aquele que conhece tudo desde antes de cristo ate dias de hoje, eu aceitarei as escritas aqueles que acham saber algo eu peço que estudem, aprendam de onde veio as guerras e as causas, porque agora falar que morto é um monstro é facil, ele não esta aqui pra se defender.

    • Val, vc não é normal, não interessa de onde vieram as guerras, elas não resolvem nada, apenas destroem. Eu jamais seria leal a um pai assassino, mto pelo contrário, teria vergonha de ser considerada filho de um desses.
      Uma pessoa que mata ou manda matar crianças, bebês, tem algum valor pra vc?

  10. Acho que toda pessoa que defende o nazismo e esses monstros do terceiro
    Reich devem ser presos. É um absurdo ainda existirem pessoas que defendem esta ideologia maldita. É que seus familiares não foram dizimados em câmaras de gás. Por isso é fácil esses imbecis falarem essas besteiras.

  11. Uma velha dessas devia se mancar e comprar logo sua passagem pro inferno porque lá o verdadeiro Hitler vai estar esperando com um tridente pra espetar em seu coração!

    • Com certeza o passaporte dela já está carimbado para lá. O pai dela veio de lá e lá está até hoje tramando mais coisas para a humanidade. Eles vivem nos porões do mundo espiritual, num abismo de onde não são capazes de sair pois existe entre eles um pacto de se protejerem, mas isto é um assunto muito longo. Sugiro leitura do livro espírita SENHORES DA ESCURIDÃO de Robson Pinheiro pelo espírito Angelo Inácio. Nele dá para entender um pouco mais sobre todos estes magos do mal e como eles ainda influenciam gente fraca que está na liderança do mundo.

  12. Antes de tudo gostaria de manifestar minha felicidade ao ver que ainda existem pessoas de mente aberta por ai e que isso quer dizer que o mundo ainda não foi completamente consumido pelo imperialismo econômico Anglo/Americano. Não sou um nazista, mas acredito firmemente que essa historinha de hitler malvado e Aliados bonzinhos já é um barco furado e que isso é apenas história de judeu safado que tenta penalizar a humanidade por acontecimentos já a muito passados e mal explicados, acredito que as pessoas de cada época tenham o direito de pensar como sua época, só pelo fato dos alemães perderam a guerra, não quer dizer que toda a ideologia alemã da época é pervertida e errônea, muito pior é essa cultura consumista que destrói toda a humanidade altamente incentivada pelos “coitados” judeus. Essa matéria mostra como uma moeda pode ter duas faces , muito legal.

    • Muito legal, queria que uma pessoa dessa pegasse toda sua familia que possui um comércio e matasse na sua frente. Nada justifica matar crianças e bebês que não sabem nada do que acontece no mundo.
      Vc nem sabe o que diz, vc só tem as coisas, seu imbecil, pelas pessoas serem consulmistas, caso contrário, com certeza vc não teria nem emprego, retardado.

    • Você ainda acha? Eu tenho certeza. Só basta olhar que são os maiores promotores de guerras e desastibilizacao política e econômica no mundo. E eu que alienado pela mídia judaico americana achava que Hitler e o nazismo foram aniquilados por serem o regime do Diabo na face da terra.

  13. Holocausto existiu,sim.Mas nao como apregoam os judeus.Holocausto existe ate hoje:judeus contra palestinos,judo-americanos ,contra o mundo.
    Sejam sinceros:se seu povo tivesse sido violentado ,como foram os alemaes,pelos judeus.Voce se rebelaria,diria um BASTA!,ou se venderia por um pouco de ouro?
    Furher!Ein prosit!

  14. Antonio Torres Xavier

    O nazismo como outros moviementos na história procurou na fraqueza coletiva do ferido orgulho Alemão trazer um esperança para a calamidade que estava a Alemanhã. Penso que ainda durante um bom tempo precisaremos sempre rever tudo que fizeram para não acontecer novamente. Nacionalimo e sempre um tema bem vindo já que fala de unidade que fortalece , mas quando fanatizado e uma ideologia assassina que não aceita as diferenças. A bagunça do Pós guerra e o Holocausto foi a pior herenaça que os nazistas plantaram. Além de roubarem e tiraram a vida de de inocentes induziram o reasentamento judeu na Palestina o que não foi bom para boa parte dos Palestinos. O mais estranho que o Estado Nazista era extremamente culto sistematizado e
    familiar. Já o neo nazismo e um aberração conteporanea da cartase sanguinaria do homem em busca do nada. Quanto a Avó cria do Nacional Socialimo que vive idolantrando seu papai Himmler (Por sinal tinha aparencia de Latino ou Asiatico nem tanto Ariano) ai na foto e uma pena esta Bruxa Barbara não ter uma neta casada com um Judeu, Um neto Gay, ou mesmo , um filho casado com uma bela Mulher Negra Brasileira , por sinal muito alemão tem bom gosto e casa com Brasileiras . Boa noite Vovo Nazista bastantes pesadelo de preferencia ouvindo musica religiosa em Hebraico e um bom Samba Enredo brasileiro enaltecendo a micigenação no Mundo.

  15. Assim como a alemanha e itália, ambas fascistas, as ditaduras militares, chile, brasil, argentina, etc., nunca devem ser apagadas de nossa memória, devemos estar sempre lembrando, estudando, e reivindicando valores ético-morais pois o que essas ideologias pregam são barbáries inexplicáveis. O que um animal tem na cabeça para cometer esse tipo de atrocidade? É inexplicável… Pessoas que apoiam esse tipo de ideologia deve ser condenadas e presas. Por conseguinte, junto ao fascismo, os eua e a inglaterra têm uma grande culpa também e são dignos de, principalmente no séc XX-XXI, repúdio total. Empresas capitalistas que operam em grande mão de obra escrava e subempregos merecem ser fiscalizadas e punidas. Enfim, um dia o comunismo amaldiçoará toda essa verminose.

  16. Nada justifica o que os nazistas fizeram.
    Essa senhora precisa ser internada em um hospicio.

  17. Chega de mortes no planeta. somos todos irmãos. sem racismo sem revanches.

  18. Esta senhora
    deve ser respeitada, ela tambem foi vítima de um sistema monstruoso.
    As autoridades de seu país deveriam providenciar ajuda para ela.
    Trata-se de um ser humano doente precisa de ajuda.

  19. um absurdo esta velha defender este assassino, mesmo que sendo seu pai. postura diferente adotadas por filhos de nazistas que abomiram a conduta de seus pais.

  20. esta senhora defender seu pai é realmente repugnante. seria mais digno ela reconhecer o monstro que ele foi e pedir perdao aos parentes das vitimas .

  21. WELLINGTON MEDEIROS

    É inacreditável como ainda existem pessoas mental e moralmente castradas a ponto de admirar as imbecilidades do nazismo. Gente assim procura mitigar de toda forma os complexos de inferioridade que alimentam no íntimo, batendo no peito e se dizendo “superior”no afã de convencer seu próprio ego esquálido.
    Fosse isso pouco, são ignorantes até sobre aquilo que defendem, visto que aparentam desconhecer as trapalhadas grotescas de Hitler e de seus comparsas que levaram a Alemanha à miséria. Nem de estratégia, nem de guerra, nem de raça, nem de economia eles entendiam. Apenas uns saqueadores oportunistas a quem foram dadas asas por tempo demais no início da guerra. A maior prova foi a derrota olímpica e humilhante sofrida pelos nazistas, quando o homúnculo do bigodinho se encolheu como o rato que sempre foi em um Bunker, vomitando ordens furiosas a subordinados que sequer acreditavam mais nele. Exterminados como baratas num buraco. Um fim adequado. Nazistas e neo-nazistas, racistas, antissemitas, segregacionistas, supremacistas e idiotas afins merecem apenas duas coisas: cadeia e desprezo.

  22. WELLINGTON MEDEIROS

    É lugar comum notar que os admiradores da praga nazista procuram justificar suas conclusões oligofrênicas com citações a obras de autores também nazistas e, como é óbvio, altamente desacreditados. O que acontece com a mente dos nazis de hoje quando se deparam com o descrédito de sua bibliografia? Acontece o mesmo que com aqueles seguidores fanáticos de religiões insanas: entram em negação, empunham algumas meias-verdades temperadas com distorções e ilações ilícitas, e com isso erguem seu escudo de palha, convencidos de que estão com uma “verdade que só eles vêem”. É típico da psicologia de seguidores fanáticos de seitas. E o ridículo de tudo isso é que eles crêem piamente serem detentores da verdade e não se dão conta da pantomima ridícula que representam aos olhos das pessoas mental, moral e emocionalmente sãs.

  23. Magda matou os 6 filhos envenenados. Tenho certeza que as mulheres alemãs não a tem como exemplo de nada, muito menos a vovó citada na matéria.

  24. as 2 bombas hiroshima e nagazaki infelismente foram decivivas para o fim da guerra

  25. hitler matou judeus hoje 85% capital global é das mãos judeus , engraçado que estes misticos e ocultistas fizessem maquinas de guerras e matassem manipuladores do capital e da história se judeus escravizados na babilonias escreveram e criaram deuses, pra manipular multidões a mil anos atraz, poderiam escrever histórias e criar diabos como Hitler coincidencia demais terem tanto capital global se são tão minorias e todos foram mortos, é muita coincidência, as armas destruição em massa de sadan as armas e grana dos homens das cavernas afegão o bin alden dos prediso e contratos americanos e tantos outros demonios

  26. Essa aí é doida varrida! Isto é mais que uma afronta à memória vítimas das holocausto: é um tapa na cara da decência. É um crime contra toda a humanidade. É como disse Dilma Roussef: negar o holocausto é a mesma coisa que repetí-lo.

  27. jefferson heinz schtoltzingher

    Só um verdadeiro alemão mesmo pra sentir algo de ruim , ser tachado de nazista só por ser alemão não digo os descendentes, mas sim os que nasceram na Alemanha igual a mim, é horrível!!!verme austríaco!!! Sem ofensas a Áustria e seus habitantes exceto Hitler!

  28. Atenção Senhores,
    todos os fatores que tornaram possível o Nazismo ainda estão presentes e muito fortes: intolerancia, desprezo às soluções negociadas, glamourização da violencia pela mídia, manipulação ideológica, desprestígio da formação humanística e o prevalecimento da tecnização da educação.
    Portanto, espancar homossexuias na Av. Paulista, exterminar índios na Amazonia, e prestigiar estúpidos como Feliciano e Marcelo Rezende, são so sintomas da mesma barbárie nazista.

  29. o q estra filha de himmler está é doida.ela deveria pedir perdão para as vitimas da guerra.os nazista foram muito crueis com os judeus ,gays.ciganos evangelicos.enfim foram um bando de capetas.

  30. Essa senhora não é a única demente nesse mundo louco… Espanta-me que aqui em nossa terra, onde todos são mestiços de uma forma ou de outra, haja quem se declare “neonazista”. Será que Hitler os aceitaria no NSDAP, com seu sangue “impuro”? Esses loucos vêm tentando “revisar” a História, como se isso fosse possível. “Os judeus mentem”, dizem eles- como se apenas judeus tivessem sido mortos nos campos. Não, há muitas outras testemunhas ainda vivas dessa matança! Quando os próprios nazistas reconhecem seus crimes, como ainda fazer revisionismo? Bem, não vou mais perder meu tempo. Digo apenas que enquanto viver hei de combater esses arremedos de seres humanos, psicopatas em cujas veias pulsa o mais vil e repulsivo sentimento de ódio por aqueles que nem sequer conhecem.

  31. Rapaz você e militar, mas como pode escrever uma coisa dessa que a filha de Himmler, ajuda oficiais da SS?! Que SS??? Eles já morreram de velhos há muito tempo, ou você acha que os caras da SS vivem mais de 100 anos?!!

    • Caro Nicolau, o texto se refere a veteranos de guerra… ao contrário do que se propaga a mídia, os veteranos na Alemanha não são desprezados como aqui. Independente de ter sido das SS, são veteranos e serviram a pátria. E existem diversos veteranos vivos ainda, assim como existem veteranos da FEB.

  32. Possivelmente, muitos que neste sítio tecem loas ao nazismo, não seriam aceitos por ele, e terminariam em um forno do campo de concentração.

  33. Sou homem e sou simpatizante dos verdadeiros Nacionais Socialistas alemães, nomes como Gobbels, Goering, Himmler e outros e, como essa senhora é filha de Himmler também eu chamo-lhe “avó” apenas pela força e coragem porque hoje em dia já não há pessoas com o verdadeiro espírito de combate que os verdadeiros tinham, e refiro verdadeiro espírito de combate porque 90% do povo apenas diz mal da sociedade quando estão no conforto das suas casas, porque fora de casa concordam com todo o LIXO que se vê diariamente nas notícias.

    “Marcel” no seu comentário em 27 de Janeiro de 2014, escreveu aqui “muito que aqui escreveram boas ao Nazismo não seriam aceites pelo mesmo Nazismo e terminariam num forno do campo de concentração”

    Tenho a dizer que eu, possivelmente, seria também um desses a terminar num campo de concentração, isto porque acredito que tenho alguma herança judia, principalmente da parte do meu trisavô materno, no entanto tenho um ódio bastante grande aos judeus porque eles sempre foram, são e serão no futuro os principais causadores de todas as crises económicas existentes no Mundo, já para não referir que eu tinha 1 bom emprego e devido à mente esquizofrénica do meu chefe, 100% judeu mas sem nunca saber da minha simpatia pelo Nacional Socialismo porque não comento esses assuntos em locais de trabalho, inventou 1 esquema para despedir-me e despedir 4 colegas meus.

    Não odeio africanos nem ciganos porque esses nunca foram nem serão “donos do Mundo”.

    Há 4 mil anos que os hebreus/judeus fazem crer ao Mundo que são umas vítimas, mas a realidade é que os crimes cometidos por eles, como “donos do Mundo”, só são conhecidos neste último século!

    Viva o VERDADEIRO NACIONAL SOCIALISMO e não o “patriotismo/nacionalismo” doentio que se assiste nos apoios às Selecções Nacionais de Futebol!

    NATIONALSOZIALISTISCHE ÜBER ALLES !!

  34. Nao consigo entender como alguem pode simpatizar com um regime atirava para a camara de gas milhares de mulheres e bebes…costumo ate ser bastante tolerante acerca de todo tipo de ideologia, mas penso que todo tipo de simpatizante ao nazismo devia ser preso. E para os tugas armados em neo- nazistas, deviam estudar melhor a historia do seu propio pais, portugal nos seus quase mil anos de historia foi invadido por diversos povos, como os mouros, que nao vieram da escandinavia…

    • Interessante essa discórdia, essa luta para saber quem está certo, quem escondeu provas, quem tem documentos para provar, que muitas coisas ainda temos para saber…
      Nunca saberemos baseados somente em fotos e vídeos, ou até mesmo em “discursos” ou testemunhas vivas daquela época…
      Quem garante que és verdade?

  35. Quero que todos vocês “Queimem no inferno!!!!!

  36. tem descendentes de nazistas que nao tem culpa, ou seja, eles sentem vergonha. agora algum descendente como essa ai ajudando os neo nazistas, tem que ser presa, ai é outra coisa.

  37. Temos que nos cuidar, o nazismo avançou muito na Alemanha na última eleição.
    Não vamos permitir o retorno de um movimento que mata em nome de uma regime que se diz nacionalista.
    Augusto Figueiredo

Deixe sua Opinião (Facebook - Twitter - Google+)