Ecos da Segunda Guerra

 

1939 - 1945

 

Que essa ocasião solene faça emergir um mundo melhor, com fé e entendimento, dedicado à dignidade do homem e à satisfação de seu desejo de liberdade, tolerância e justiça."

Segunda Guerra Mundial
Home / Multimidia / Videos da Segunda Guerra / Combates Aéreos – P51 Mustang, O Melhor Caça da Segunda Guerra Mundial

Combates Aéreos – P51 Mustang, O Melhor Caça da Segunda Guerra Mundial

Muitos concorreram ao título de melhor caça da Segunda Guerra Mundial, mas pouco se comparavam ao poder do p-51 Mustang. Os pilotos do Mustang dominaram as batalhas aéreas sobre Alemanha destruindo a força aérea de Hitler. 


FILME SOBRE O CAÇA P-51 Mustang 

 

Sobre André Luiz!

André Luiz, natural de Osasco, ex-militar do Exército, estudou letras em São Paulo, graduando em Psicologia e fascinado pelos fatos que envolvem a Segunda Guerra Mundial. Idealizador e criador do site Ecos da Segunda Guerra, - antigo Segunda Guerra.org - escreve sob a expectativa de contribuir com a memória deste trágico conflito e demonstrar mesmo nos acontecimentos mais terríveis é possível observar detalhes interessantes.

Veja Também

Desfile Nazista após a Invasão da Polônia – Segunda Guerra Mundial


Desfile Nazista - Segunda Guerra Mundial was uploaded by: ulyespuny
Duration: 45
Rating:

6 comentários

  1. [..YouTube..] O melhor caça não é invencível!!!!! eles também são derrubados! kkkk

  2. [..YouTube..] Muita sorte mesmo o ME-262 só ter entrado em operação quando os soviéticos já estavam batendo na porta de Hitler, por que esse era o avião que podia ter mudado o curso do conflito.

  3. [..YouTube..] la ideologia de querrer dominar el mundo economicamente a la fuerza es absurdo tendria que retriceder el tiempo,y eso ,pero valio la pena que alguna vez en la humanidad se demostro como las fuerzas humanas son capaces de actuar,yo creo que es una demostracion no para destruirnos,mis respetos a los combatientesde la segunda guerra mundial.y si hay una guerra espero que la energia nuclear desaparescan que no sirven para nada

  4. [@dowuser Discordo. O P-51 era igual ou superior a todos os caças a pistão alemães. Mesmo quando o Ta-152 apareceu, já havia o P-51H, P-47, Spitful e outros modelos que podiam competitir com ele. No que realmente havia uma desvantagem incomparável incontestável, mas que os alemães não conseguiram colocar em grandes números, foi o Me 262. Mesmo assim no fim da guerra os aliados já podiam colocar muitos jatos inferiores, mas em números muito maiores.

  5. [..YouTube..] O documentário é patrótico, mas eu achei bem carismático, e com uma boa cobertura histórica.

  6. @dowuser concordo com sua linha de raciocínio pois os próprios alemães com seus cientistas já tinham o projeto da bomba atômica se não fosse Hitler não ter dado tanta importância as seus cientistas e sim a seus comandados do 3º rich talvez a historia da humanidade você escrita de outra

Deixe sua Opinião (Facebook - Twitter - Google+)